Chame Táxi Uirislan

Presidente da APLB destaca mudança no projeto de lei que reajustará o Piso Nacional

O projeto de lei que reajustará o Piso Nacional aos professores e profissionais da educação do município de Itamaraju que tramita entre o poder legislativo e executivo municipal visando beneficiar a categoria de profissionais da educação, sofreu uma nova atualização na última sexta-feira (03).

O presidente da APLB-Sindicato, o educador Noel Vieira, protocolou na administração municipal um documento relatando detalhes sobre os avanços das últimas negociações, onde professores e secretários conquistarão reajuste salarial de 12,84% do piso nacional.

Dentre os detalhes das últimas negociações, Noel Vieira, listou a preocupação em também inserir os secretários das unidades escolares a serem beneficiados com o piso nacional.

A situação da pandemia do coronavírus retardou a aprovação do projeto que deverá ser encaminhado ao legislativo municipal.

O presidente Noel Vieira também agendou para a próxima semana uma audiência com o prefeito Marcelo Angênica, numa tentativa de detalhar sobre a importância do projeto de lei, também atualizações e prazos.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!