Presidente da APLB representa Itamaraju em Conselho Geral

 

O conselho Sindical da Regional Sul – 2019, composto por representantes de 26 municípios, estiveram reunidos neste final de semana no município de Porto Seguro, para tratar das demandas e estratégias adotadas ao longo do ano letivo.

O presidente da APLB de Itamaraju, Noel Vieira, também é vice-diretor no conselho. Acompanhou os trabalhos, apresentou os avanços e objetivos do sindicato como pauta.

O Conselho Geral, constituído por dirigentes de delegacias e núcleos da entidade no interior do estado, debateu a atual conjuntura nacional, estadual e sindical, além da luta em defesa da Educação.

Entre os palestrantes estava Rui Oliveira, que abordou sobre atual conjuntura. No entanto os palestrantes Essia Azevedo e Manuel Tavares de Britora, que falaram sobre temas como a “Analise sobre a eleição institucionais 2020, também dos desafios do sindicato”.

Portanto foram apresentadas as situações das delegacias e núcleos na região, os membros evidenciaram o plano de ações para 2020. Sendo ainda escolhida a cidade para efetivação do evento organizado pelo Conselho Sindical em 2020.  

Noel Vieira destacou, “o próximo ano será repleto de momentos importantes para o encaminhamento das nossas lutas, agora devemos reunir forças para avançar com a Educação em nossa região”, disse o vice-diretor do conselho.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!