Moto Facil

Presidente do Bode espera levantar pela primeira vez o título do Baianão

Com um grande número de jovens promessas e atletas experientes atuando por todas as equipes do interior baiano e na capital, o Campeonato Baiano 2016 chega com todas as ferramentas para ser um espetáculo inesquecível. Somando-se à paixão e alegria do torcedor nas arquibancadas, a segunda competição mais antiga do país promete grandes duelos e fortes emoções nos quatro cantos do estado.

3850,presidente-do-bode-espera-levantar-pela-primeira-vez-o-titulo-do-baianao-3

E nesta semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), começará uma série de reportagens com todas as equipes participantes. Diariamente, através do portal de notícias, haverão entrevistas com presidentes e diretores das agremiações, que vão revelar suas expectativas sobre a competição.

Assim como em edições anteriores, o investimento foi forte nas contratações de jogadores para o Baianão, caso do Vitória da Conquista que iniciou a pré-temporada no último dia 28 de dezembro e promete levantar o título estadual.

A equipe alviverde, que disputará ainda a Copa do Nordeste simultaneamente, chegará ao campeonato com a base já formada do ano passado e 12 atletas contratados, a exemplo dos experientes e repatriados Diego Aragão, Carlinhos e Erivelton, campeões por onde passaram.

Por outro lado, a equipe ainda conta com o zagueiro Silvio, o meia Rafael da Granja e os atacantes Tatu, Raylan e Kaká.

Por fim, em contato com com o site da FBF, o presidente do Bode, Ederlane Amorim, afirmou que visa formar um elenco mais forte e competitivo para levantar pela primeira vez o caneco. “Formamos uma base de 29 jogadores e queremos melhorar ainda mais o que fizemos no último ano. A competição será um tiro curto e, consequentemente, muito difícil. Respeitaremos os adversários, porém queremos ser campeões” encerrou o dirigente.

Fotos: Luciana Flores
Por | FBF

Comentários no Facebook