InícioPRF apreende arrebites e 2.000 caixas de cervejas sem nota fiscal no...

PRF apreende arrebites e 2.000 caixas de cervejas sem nota fiscal no sul do estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e apreendeu 24.000 litros de cerveja transportadas sem nota fiscal de origem, além de 49 unidades de anfetaminas, no inicio da noite desta quarta-feira (26). O fato ocorreu por volta das 18h, no KM 720 da BR 101, trecho do município de Eunápolis, localizado no sul da Bahia.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram dois veículos de transporte de cargas e, durante a fiscalização, encontraram em cada um 1000 caixas com 12 litros de cerveja. Questionados pelos policiais, ambos condutores afirmaram não possuir nenhuma nota fiscal ou documento comprovando a origem da carga.

Além disso, os PRFs localizaram no interior da cabine de um dos veículos, 49 unidades de anfetamina da marca Nobésio Forte, droga conhecida popularmente como “arrebite”. A anfetamina é uma droga sem registro da ANVISA, usada ilegalmente por caminhoneiros ou pessoas que desejam ficar acordadas por um longo período de tempo e pode causar dependência.itamaraju-capa-n-2017-10-22prf

Os policiais ainda verificaram que nos veículos há alteração de suspensão e iluminação, e inscrição no para-brisas.

Os dois condutores, homens de 29 e 37 anos, foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ), juntamente ao material apreendido.

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você