Chame Táxi Uirislan

PRF e polícia civil conduzem homem acusado de receptação de veículo roubado

Nesta quinta-feira (24) de outubro, a Polícia Civil de Nova Viçosa, realizou operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal no distrito de posto da Posto da Mata, em continuidade aos trabalhos iniciados pela PRF.

Diligências em endereço previamente identificado foi efetuado a um local em que poderia estar sendo usado para desmanche de motos e carros.

Após prévia verificação, sendo identificado que no local funcionava uma oficina de propriedade de JOSE CARLOS DE JESUS PEREIRA (46 anos), que não foi encontrado no local inicialmente.

Na presença da esposa do proprietário da oficina foram constadas diversas irregularidades podendo caracterizar como crime. Uma pericia será efetuada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A equipe da Polícia Rodoviários Federal ao promover consulta no sistema INFOSEG, confirmaram que um dos veículos encontrado na localidade um utilitário GM CORSA de cor verde e placa KPG-2023 licenciado em Cariacica (ES), possuía RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO, o proprietário do local, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento e informou que havia comprado o veículo. O acusado foi AUTUAÇÃO EM FLAGRANTE por crime previsto no art. 180 do Código penal brasileiro. Posteriormente foi arbitrada FIANÇA. O caso continua em investigação.

Fonte | DPC Marco Antonio

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!