InícioEditorialPRF prende em Eunápolis/BA suspeito de latrocínio contra Coronel da PM do...

PRF prende em Eunápolis/BA suspeito de latrocínio contra Coronel da PM do Rio de Janeiro

[dropcap]A[/dropcap] Polícia Rodoviária federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (17), um jovem suspeito de cometer latrocínio contra um Coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O crime teria acontecido por volta das 11hr de ontem (16), em Nilópolis/RJ, e o criminoso estaria em fuga. O flagrante ocorreu por volta das 08h05, no KM 720 da BR 101, em Eunápolis, município localizado no extremo sul da Bahia, após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que informou sobre a fuga do indivíduo.

Após conhecimento dos fatos, equipes da PRF abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que fazia a linha do Rio de Janeiro/RJ para Maceió/AL, e localizaram o suspeito, o qual teria embarcado às 15hr de ontem, no Rio de Janeiro e teria como destino o estado de Alagoas.

itamaraju-in-crime-2016-01-24-l-00

O Coronel, que também é jornalista, foi encontrado morto na tarde de ontem (16) em um imóvel no centro de Nilópolis. Após análise das imagens do circuito interno local pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, o suspeito preso foi visto na cena do crime, sendo identificado posteriormente. Durante a prisão, o jovem de 23 anos foi questionado pelos PRF’s e informou que agrediu a vítima, mas sem intenção de matar.

O indivíduo foi detido em flagrante continuado e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou uma equipe para buscar o preso e conduzi-lo até a Comarca do local do crime.

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes obedecem STF e contrariam lei dos EUA, diz Allan dos Santos

Jornalista afirma que as big techs precisam dar explicações sobre o bloqueio de conteúdos...

Lula liga da Colômbia para evitar votação que susta igualdade salarial sob embate com Lira

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente Lula (PT) 17 de abril de 2024 |...

Aniversário de Brasília fechará trânsito da Esplanada no fim de semana

A Esplanada dos Ministérios ficará fechada para trânsito de veículos entre as primeiras horas...

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Mais para você