Chame Táxi Uirislan

Projetos de Salvador são pré-selecionados no programa “Educar para Transformar”

A 7ª edição do programa Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos Instituto MRV, pré-selecionou dois projetos de Salvador, que estão disponíveis para votação popular até as 18 horas do dia 20/12, por meio do site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/votacao.

Os projetos são: ‘Empreendedorismo – do econômico ao social’, que tem como objetivo a implementação do programa Miniempresa e Liderança Comunitária em parceria com três escolas, para o desenvolvimento de seis negócios e projetos sociais que potencializem os aprendizados em empreendedorismo; e ‘Escola Humanitária’, focado na criação de Espaço Maker e horta comunitária com envolvimento de alunos e professores para a gestão e manutenção dos espaços, além de oficinas temáticas em arte e cultura, segurança e cidadania, família e fortalecimento de vínculos e protagonismo juvenil.

Os projetos vencedores receberão capacitações em gestão, acompanhamento de sua evolução e um aporte financeiro de R$160 mil, cada um, para o desenvolvimento das atividades durante dois anos. O resultado final será anunciado no dia 23 de dezembro no site do Instituto.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp