InícioProjetos de Salvador são pré-selecionados no programa “Educar para Transformar”

Projetos de Salvador são pré-selecionados no programa “Educar para Transformar”

A 7ª edição do programa Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos Instituto MRV, pré-selecionou dois projetos de Salvador, que estão disponíveis para votação popular até as 18 horas do dia 20/12, por meio do site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/votacao.

Os projetos são: ‘Empreendedorismo – do econômico ao social’, que tem como objetivo a implementação do programa Miniempresa e Liderança Comunitária em parceria com três escolas, para o desenvolvimento de seis negócios e projetos sociais que potencializem os aprendizados em empreendedorismo; e ‘Escola Humanitária’, focado na criação de Espaço Maker e horta comunitária com envolvimento de alunos e professores para a gestão e manutenção dos espaços, além de oficinas temáticas em arte e cultura, segurança e cidadania, família e fortalecimento de vínculos e protagonismo juvenil.

Os projetos vencedores receberão capacitações em gestão, acompanhamento de sua evolução e um aporte financeiro de R$160 mil, cada um, para o desenvolvimento das atividades durante dois anos. O resultado final será anunciado no dia 23 de dezembro no site do Instituto.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você