InícioPromoção: Diamond está com desconto de ate 50% em todo estoque

Promoção: Diamond está com desconto de ate 50% em todo estoque

Você quer se sentir bem neste inverno? Então aproveite a super Liquidação Diamond, com descontos de até 50% nas marcas Arezzo, Ana Capri e Schutz. A Diamond agora também conta com as marcas ‘Luiza Barcelos e Democrata’, a Diamond conta com a Luiza Barcelos e Democrata.

A loja está liquidando todo seu estoque com promoções na compra de qualquer produto. Localizada na Rua Alvarenga Peixoto, 120 – centro fone: 3294-5403. Oferecemos além de produtos de primeiríssima qualidade a loja tem tradição em vender toda linha com preços imbatíveis.

[scrollGallery id=282 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Faça-nos uma visita e conheça. Para você que mora em Itabela a loja Diamond está localizada na Rua Carlos Alberto Parracho, 26 Centro que serão bem atendidos.

A Diamond é agradável para seus clientes até nas formas de pagamento, você pode está pagando em 6x vezes no cartão ou a vista, ficando ao seu critério.

O internauta também que acessa a pagina do Facebook pode está procurando “Diamond Arezzo Schutz Ana Capri Luiza Barcelos Democrata” através do link: https://www.facebook.com/Diamond-Arezzo curtir a página que concorrerá a um lindo presente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você