InícioQual vereador lhe representaria como melhor gestor

Qual vereador lhe representaria como melhor gestor

O prefeito do município de Colatina “Sergio Meneguelli”, conhece bem o mundo da política, onde por vários anos foi vereador da cidade que agora tornou-se prefeito, também é destaque por sua conduta como gestor e utiliza uma frase ofensiva e que afronta os vereadores de todo o Brasil.

Aqui utilizaremos uma enquete para você internauta escolher quais dos 15 parlamentares presentes na atualidade poderia lhe representar no Poder Executivo no próximo ano e quem sabe se tornar nosso “Sergio Meneguelli”. A enquete  não reflete a realidade eleitoral, também não possui qualquer registro no TRE ou orgão eleitoral, no entanto, apenas temos o objetivo de verificar com você internauta, sua visão perante a classe parlamentar do município. A votações estão abertas até a terça-feira (22) até as 18 horas.

Você também poderá deixar seu comentário abaixo, pois as equipes dos vereadores estarão monitorando todo e qualquer comentário registrado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você