InícioQuatorze quilos de maconha encontrados em Jequié

Quatorze quilos de maconha encontrados em Jequié

Quatorze quilos de maconha prensada e dividida em tabletes foram encontrados, nesta segunda-feira (21), por unidades da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié). A droga estava no quintal de um imóvel, situado na rua do Espirito Santo, localidade Bom Sossêgo, no bairro de Jequiezinho.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa. Após fazerem a busca, as equipes foram ao quintal e perceberam que, em um local, a terra estava fofa e com aparência mexida. Usando ferramentas encontradas no local, eles cavaram e encontraram o entorpecente enterrado.

“Havia poucos móveis na casa indicando que era usada como local de armazenagem de drogas”, falou o comandante do 19º BPM, tenente-coronel Itamar Gondim Bandeira. O oficial revelou ainda que os traficantes mudam constantemente de modus operandi para dificultar o trabalho policial.

O proprietário da residência não foi encontrado. A droga foi levada para a Delegacia Territorial do município, onde o caso foi registrado e será investigado.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você