Radialista Rismar Santana confirma sua saída da Terrar Mar FM de Itamaraju

Para a surpresa de muitos ouvintes da rádio TERRAMAR FM, localizada no canal 92,9 de Itamaraju o programa policial ROTA 92, apresentado pelo radialista Rismar Santana, não foi ao ar. O programa que é exibido semanalmente e que tem uma hora de duração, das 13:00 às 14:00 horas com o maior índice de audiência da emissora.

Devido a não exibição nesta segunda-feira (13), alguns ouvintes e internautas assíduos, acabaram questionando e propagando o acontecimento em redes sociais.

Nossa redação entrou em contato com o radialista, para saber o motivo que teria levado o programa a não ter ido ao ar.

Rismar Santana, que é radialista há 20 anos e trabalha como repórter policial há 12 anos, já fez parte da programação das principais rádios da cidade, esclareceu.

Por telefone, o mesmo concedeu uma entrevista e informou que uma série de eventos o levou ao desligamento da equipe TERRAMAR. De acordo com Rismar Santana o principal motivo teria sido imposições da nova Diretoria da Rádio, com medidas de contenção de gastos e até mesmo redução de seus vencimentos. O que teria levado o seu despontamento, forçando a sua saída da empresa.

Para Rismar Santana seus programas deixarão lembranças, mas que neste momento se sente com o dever cumprido e esta estudando propostas, onde acredita que dentro em breve retornará as suas atividades.

Foto / arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *