InícioRádio 99 FM de Itamaraju realiza duas grandes contratações

Rádio 99 FM de Itamaraju realiza duas grandes contratações

Neste ano de 2012, a Rádio 99 FM, sediada na cidade de Itamaraju, teve a oportunidade de realizar duas grandes contratações de radialistas (jornalistas) que apresentaram diversos programas em algumas emissoras locais. 

Onde será iniciado na próxima segunda-feira (19) um novo formato de programa policial que será apresentado pelo radialista Rismar Santana, tido como uma grande contratação e que já cria também grande expectativa, na sociedade itamarajuense e até mesmo regional.

 

Rismar que a pouco fazia parte de outra emissora, atuando em dois programas, um com seguimento policial e outro onde propiciava aos ouvintes, solicitarem músicas do cantor Amado Batista, um programa com interação entre as massas, devido o cantor possuir milhares de fãs.

O novo programa apresentado por Rismar, já foi confirmado a nossa equipe, terá inicialmente o formato policial, onde iniciará no horário das 13 horas tendo uma hora de duração. E abordará assuntos como crimes, acidentes e até mesmo preocupações sociais.

 

Outra contratação da Rádio que ainda não foi confirmada a nossa equipe, mas que nos bastidores é assunto social da cidade, foi à vinda também do radialista Sinvaldo Miranda. Acredita-se que o mesmo iria integrar um programa com o radialista Benson.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você