InícioRecurso semelhante ao Snaps e Stories chegando ao Whatsapp também

Recurso semelhante ao Snaps e Stories chegando ao Whatsapp também

Após começar a introduzir a funcionalidade para videochamadas em versões Beta do de seu app para Windows Phone e Android, a equipe do Whatsapp planeja agora trazer algumas melhorias para a seção “Atualização de status” ao mensageiro.

Esta nova adição ao WhatsApp vai para uma seção que existe há muito tempo com o lançamento do WhatsApp em 2009. Mas nela será introduzido melhorias que assemelham-se com o recurso Stories do Instagram e o Snaps do Snapchat – Com este recurso, você pode criar uma nova história, onde você pode tirar uma foto ou gravar um vídeo e rapidamente posta-la para seus contatos sem a necessidade de guarda-la em sua biblioteca.itamaraju-capa-n-cfsf

Parece que o proprietário do Facebook quer mesmo apostar no recurso de compartilhamento instantâneo para combater a popularidade e domínio do Snapchat com os snaps. Recentemente introduzido o recurso Stories no Instagram, e agora quer leva-lo também para o Whatsapp e Facebook Messenger.

Atualmente, a funcionalidade só está disponível como um recurso oculto na mais recente versão beta pública WhatsApp para Android e iOS. Você vai precisar de um Android roteado ou um dispositivo iOS com Jailbreak para habilitar a funcionalidade. Mas claro, a funcionalidade estará disponível para o público geral em breve.

Por | Via

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você