Reparo de rua danificada e calçamento já começou a ser realizado pela Sec. de Obras de Itamaraju

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras do município, iniciou na última terça-feira (14), o conserto de uma rua danificada localizada na Quadra II do Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu.

Tão logo que tomou conhecimento dos transtornos que esta rua estava causando aos moradores, a Sec. de Obras encaminhou uma equipe de trabalho para o local a fim de que as devidas providências fossem tomadas.

De acordo com e o Chefe de Obras e Manutenção Juarez Viana, foi realizado um trabalho de inspeção e que durante as atividades a rua continuará interditada. O mesmo ainda solicitou a colaboração da população para que evitem ao máximo passar pelo local durante o período das atividades. Esse procedimento de segurança evita que algum acidente venha acontecer até a finalização das obras.

Entendemos a preocupação e muitas vezes a revolta popular sobre o estado de algumas ruas danificadas, mas muitas delas são decorrentes de excesso de chuva. Por isso sempre solicitamos da população que faça a reclamação, informando o endereço, e assim estaremos nos dirigindo até o local para sanar o problema, afirma Juarez.

Foram iniciadas também, no último dia (15),  as obras para o calçamento da Rua Jacobina, localizada no Bairro de Fátima. E  está  previstapara ser entregue em 30 dias. Isso se o bom tempo cooperar, afirma Juarez.

A população poderá entrar em contato através do Tel. (73) 3294-3132, ou se preferir se dirigir até a Praça da Independência, 244 – Centro – cidade baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *