InícioRestam 12 vagas para a 2ª Fase do Intermunicipal 2016

Restam 12 vagas para a 2ª Fase do Intermunicipal 2016

Após a 5ª rodada, neste domingo (18), 38 vagas na segunda fase da maior competição de futebol amador do país foram preenchidas. O Intermunicipal 2016 chega à sua 6ª e última rodada da primeira fase com apenas 12 vagas em aberto.
cabralia-0x4-porto-154
Remanso, Morro do Chapéu, Casa Nova, Itaberaba, Ipirá, Santaluz, Crisópolis, Santo Estevão, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Alagoinhas Terra Nova, Feira de Santana, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, Sapeaçú, São Felix, São Miguel das Matas, Cachoeira, Camamú, Ibirataia, Jitaúna, Ibirapitanga, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Vitória da Conquista, Dom Basílio, Barra do Choça, Itapetinga, Uruçuca, Ilhéus, Buerarema, São José da Vitória, Pau Brasil, Porto Seguro, Itabela e Itamarajú já estão classificadas para a próxima fase.

Destas, os destaques da roda foram Remanso, que goleou Mundo Novo fora de casa por 6 a 0, e Porto Seguro, que goleou Santa Cruz Cabrália, também fora de casa, por 4 a 0. Outros placares expressivos também foram registrados, como o 3 a 0 de Vitória da Conquista sobre Caetité, o 4 a 2 de Feira de Santana sobre Conceição do Jacuípe e também um 3 a 0 de Madre de Deus sobre São Francisco do Conde.

Para o próximo domingo (25), as disputas prometem muito mais emoção pelas últimas 12 vagas. No Grupos 2, a briga é entre Tanquinho e Ruy Barbosa; no Grupo 3, entre Paulo Afonso e Euclides da Cunha; no Grupo 5, entre Araçás e Camaçari; no Grupo 8, entre Santo Antônio de Jesus e Laje; no Grupo 9, entre Vera Cruz, Ituberá e Valença; no Grupo 12, entre Brumado e Caetité; no Grupo 13, entre Ibicaraí e Ibicuí; no Grupo 14, entre Ubaitaba e Coarací; no Grupo 16, entre Eunápolis, Itapebí e Santa Cruz Cabrália; e no Grupo 17, disputam a última vaga Teixeira de Freitas e Prado.

Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Por | FBF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voo para Londres com dezenas de alunos de SP faz pouso não programado em Portugal

O avião que saiu de São Paulo com o destino a Londres transportava pelo...

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Mais para você