Moto Facil

Réveillon do Subúrbio terá shows de Simone e Simara e Black Style

Praia, música e uma cervejinha para brindar a chegada de 2016? Quem busca um lugar para virar o ano tem a opção de passar na praia de São Tomé de Paripe que recebe, hoje, às 20h, a 9ª edição do Réveillon do Subúrbio. Antes e depois de pular as sete ondinhas, o público vai curtir shows gratuitos das bandas Black Style, Vingadora e da dupla Simone e Simaria, As Coleguinhas.

RTEmagicC_simara3112.jpg[1]

A festa, que tem show de abertura da banda Zu Rwan, promete reunir 250 mil pessoas, segundo a organização. O arrocha e o pagode são ritmos que vão dominar os shows que acontecem no palco de 22 metros, montado na areia. A segunda atração da noite fica com As Coleguinhas que, a partir de 23h30, comandam a virada.

Em seguida, entra em cena a mistura de arrocha e pagode da banda Vingadora, natural de Itabuna, no Sul da Bahia. “Estou muito feliz em estar tocando pela primeira vez nesse evento maravilhoso. Temos um ano de banda e tanto artista grande queria estar no nosso lugar… Esperamos uma festa maravilhosa”, vibra Tays Reis, 20 anos, vocalista da Vingadora que, no dia 12 de janeiro, lança seu primeiro DVD encartado no CORREIO.

Tays garante “metralhar o Verão e ensinar a galera a dançar com a banda Vingadora”, ao som de hits como A Minha Mãe Deixa e Paredão Metralhadora, aposta para o Verão que acaba de ganhar videoclipe gravado com os dançarinos do grupo FitDance.

Por fim, a banda Black Style, sob o comando do cantor Rick Ralley, 26, encerra a programação prometendo um “repertório bem eclético”. Sucessos da dupla Jorge e Mateus e do grupo Harmonia do Samba estão no show, que inclui músicas autorais como Passa lá no Barraco.

“Posso garantir uma noite animada! Esse show representa muito, porque passei minha infância no Subúrbio e quero tudo de bom e do melhor pra galera batalhadora de lá. Fazer parte disso não tem preço”, comemora Rick.

Por | Correio da Bahia

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *