Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres, diz colunista

 

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, vai se casar com duas mulheres em agosto deste ano. A informação é do colunista do jornal O Dia, Léo Dias, especializado nos bastidores da vida das celebridades. As escolhidas do ex-craque são as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. De acordo com Léo Dias, a festa de matrimônio do trio será na casa do próprio Ronaldinho no condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro, onde os três moram. A festa será apenas para os familiares mais chegados.

A irmã do craque, Deise Moreira, já avisou da sua ausência na cerimônia por não concordar com a vida bígama do trio. Ronaldinho já mantém o relacionamento com Priscilla Coelho desde o tempo em que jogou no Atlético-MG. Ele vestiu a camisa do Galo entre 2012 e 2014, onde conquistou o título da Copa Libertadores da América. Durante a carreira de jogador, Ronaldinho foi revelado pelo Grêmio e defendeu o Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Querétaro-MEX e pelo Fluminense, seu último clube.

No clube espanhol foi onde viveu o seu melhor momento onde além de ser campeão da Liga dos Campeões da Europa, foi eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. Pela Seleção Brasileira foi pentacampeão do mundo em 2002. Em janeiro deste ano, Ronaldinho anunciou oficialmente a aposentadoria, mas ele já não disputava um jogo oficial desde 2015.

Fonte | Bahianoticias