InícioEditorialRotaract Club de Itamaraju é apresentado a família rotária de Teixeira de...

Rotaract Club de Itamaraju é apresentado a família rotária de Teixeira de Freitas

Na noite da última quarta feira (25), em reunião de companheirismo, o Rotaract Club Teixeira de Freitas juntamente com o Rotary Club Teixeira de Freitas estiveram reunidos com o futuro presidente do Rotaract Club Itamaraju, João Paulo Pereira, para tornar público o apadrinhamento do Rotaract Club Itamaraju. Na oportunidade, o presidente do Rotary Club Gedemárcio Guimarães apresentou o jovem a toda família rotária, assim estreitando os laços entre Teixeira e Itamaraju.

João Paulo se mostra satisfeito em assumir a presidência desse Club que iniciará seus trabalhos no distrito 4550. No pronunciamento, o presidente eleito para a gestão 2018-2019 e atual secretário do Rotaract Club Teixeira de Freitas Hemerson Bonatto, destacou a importância da fundação do Club em Itamaraju, “O Rotaract Club Itamaraju será de suma importância para a família rotária, pois agregará valor nas atividades humanitárias locais e internacionais, e na oportunidade agradeço o Rotary Club Teixeira pelo apoio que tem nos dado nessa nova jornada que se inicia”.

“Isso é ser Rotary/Rotaract, estar em constante movimentação trabalhando para o melhor da nossa sociedade, estaremos juntos nessa caminhada para a fundação do nosso clube irmão para que possamos juntos elevar o nome do Rotaract em nosso Estado”, disse Karoline Araújo, Presidente do Rotaract clube Teixeira de Freitas.

Na ocasião, estiveram presentes a madrinha do Rotaract Club de Teixeira de Freitas Mirian Ferreira, a presidente do Rotary Maddeleyne Sena Brito e integrantes da Casa da Amizade.

“Agradeço a confiança de todos para assumir a presidência desse novo Club no distrito e me comprometo a seguir com compromisso o que é proposto a nós pelo Rotary Internacional, ao Club padrinho o meu muito obrigado”, agradece João Paulo.

A fundação do Rotaract Club de Itamaraju está marcada para o dia 05 de Maio de 2018 às 19h em Itamaraju. O local ainda está sendo providenciado. Desde já a família rotária convida a todos para que possam se fazer presentes.

Por | ASCOM

Imagem | Vida Diária

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

Mais para você