Rotaract Club de Itamaraju é apresentado a família rotária de Teixeira de Freitas

Na noite da última quarta feira (25), em reunião de companheirismo, o Rotaract Club Teixeira de Freitas juntamente com o Rotary Club Teixeira de Freitas estiveram reunidos com o futuro presidente do Rotaract Club Itamaraju, João Paulo Pereira, para tornar público o apadrinhamento do Rotaract Club Itamaraju. Na oportunidade, o presidente do Rotary Club Gedemárcio Guimarães apresentou o jovem a toda família rotária, assim estreitando os laços entre Teixeira e Itamaraju.

João Paulo se mostra satisfeito em assumir a presidência desse Club que iniciará seus trabalhos no distrito 4550. No pronunciamento, o presidente eleito para a gestão 2018-2019 e atual secretário do Rotaract Club Teixeira de Freitas Hemerson Bonatto, destacou a importância da fundação do Club em Itamaraju, “O Rotaract Club Itamaraju será de suma importância para a família rotária, pois agregará valor nas atividades humanitárias locais e internacionais, e na oportunidade agradeço o Rotary Club Teixeira pelo apoio que tem nos dado nessa nova jornada que se inicia”.

“Isso é ser Rotary/Rotaract, estar em constante movimentação trabalhando para o melhor da nossa sociedade, estaremos juntos nessa caminhada para a fundação do nosso clube irmão para que possamos juntos elevar o nome do Rotaract em nosso Estado”, disse Karoline Araújo, Presidente do Rotaract clube Teixeira de Freitas.

Na ocasião, estiveram presentes a madrinha do Rotaract Club de Teixeira de Freitas Mirian Ferreira, a presidente do Rotary Maddeleyne Sena Brito e integrantes da Casa da Amizade.

“Agradeço a confiança de todos para assumir a presidência desse novo Club no distrito e me comprometo a seguir com compromisso o que é proposto a nós pelo Rotary Internacional, ao Club padrinho o meu muito obrigado”, agradece João Paulo.

A fundação do Rotaract Club de Itamaraju está marcada para o dia 05 de Maio de 2018 às 19h em Itamaraju. O local ainda está sendo providenciado. Desde já a família rotária convida a todos para que possam se fazer presentes.

Por | ASCOM

Imagem | Vida Diária