InícioItamaraju: Mais duas ruas são beneficiadas pela Sec. de Obras do...

Itamaraju: Mais duas ruas são beneficiadas pela Sec. de Obras do Município

Preocupados em melhor atender as solicitações de moradores, a Sec. de Obras do município de Itamaraju, sobre a administração de Pedro Campineira, garantiu a melhor qualidade no direito de ir e vir, das ruas Acre e Sergipe, que sempre são castigadas em periodos de chuvas.

Mais uma vez nossa equipe procurou o Diretor de Obras Hélio Vieira, que pode nos destacar a importância da pavimentação e restauração das ruas citadas, onde uma delas já foi motivo de grande discursão em torda a sociedade, devido a sua localização, extensão e promessas baseadas em sua melhoria. Porém somente vistas agora.

Hélio ainda afirma que esse é um trabalho que vai continuar sendo realizado pelo governo municipal. “Estamos investindo dentro do possível nestas obras e constantemente estaremos realizando este tipo de investimento em novas ruas e em novos bairros”.

Não trabalhamos para beneficiar um punhado de pessoas e sim em uma comunidade que necessita todos os dias de apoio da administração, que tem dificuldades em transitar com respeito, mas somos sensatos em escolhas e em investimentos. Por isso procuramos sempre buscar meios e qualidade em nosso trabalho,conclui.

Representando o governo municipal, garantimos ainda que muitas outras ruas desta cidade  passarão por melhorias como as vistas agora. Ouvir frases como as de moradores que diziam: “Eramos igual tatu, sempre que chegava em casa via minha moradia próximo de um buraco, mas acreditamos em melhorias” concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você