Rua do centro comercial de Itamaraju é tomada por máquinas para realização de reparos

Na manhã desta quarta-feira (28) o centro comercial de Itamaraju, foi surpreendido com máquinas e conteúdos de construção civil que chegavam a todo vapor. Na seqüência dos fatos o bloqueio de uma rua de grande movimento.

O fato ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário de Itamaraju, na Rua José Bonifacio Dantas, próximo ao Banco do Brasil, quando máquinas da Secretaria de obras paralisaram o movimento da rua para que reparos fossem feitos no local, objetivando para que correções em manilhas e dutos de esgotos fossem executadas na via.

Segundo um representante da secretaria um rompimento de um dos ligamentos do esgoto aconteceu na rua, visando corrigir de forma preventiva para que maiores danos não viessem acontecer. Foi direcionado para o local uma equipe que deverá buscar sanar o problema.

Veículos estão sendo redirecionados paras as ruas Oswaldo Cruz e Presidente Kennedy, uma dica é que motoristas fiquem atentos durante a noite, não tentem furar o bloqueio, pois será necessário abrir uma valeta com uma extensão superior á 50 metros.

Outra obra que esta sendo um grande benefício para os moradores do BNH é uma pavimentação na Rua Jacobina, onde foi iniciado a pouco mais de 10 dias, já se falta pouco para a sua conclusão.

Ao comentar sobre o assunto de reparos de ruas e pavimentação, questionamos se outras ruas receberão essa atenção da secretária, onde o responsável garantiu que outras ruas passarão por correções e que novas ruas poderão ser pavimentadas.