InícioSabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

Sabrina Sato, solteira há quatro meses, fala sobre nova fase

Solteira desde que terminou o namoro com João Vicente de Castro, em maio deste ano, Sabrina Sato está muito bem sem um amor. Além de curtir o sobrinho Felipe, de 1 ano, e viajar, ela tem aproveitado para ficar sem fazer nada. “Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não entendo quem não se diverte sozinho”, afirmou a apresentadora à revista Cosmopolitan. “Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto”.

01-Cosmopolitan_Setembro_SabrinaSato2

Mas estar bem em sua companhia não quer dizer que Sabrina Sato não pense em ainda encontrar seu par ideal, e revelou como gostaria que ele fosse: o corpo de um homem de 30 anos com a cabeça de um de 40. A apresentadora comentou ainda que gosta de manter uma relação, e não é adepta do sexo casual.
“O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento”, afirmou.
Aos 34 anos, ela admitiu que sente-se mais madura. Porém, tem a certeza de que ainda passa por uma fase de aprendizado. Que não tem data para acabar. ” “Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!”

Por | extra.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você