InícioSão Francisco mantém hegemonia e é Campeão Baiano Feminino 2015/16

São Francisco mantém hegemonia e é Campeão Baiano Feminino 2015/16

O São Francisco é 15 vezes campeão baiano feminino. Neste domingo (20), o Tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 15º título de forma consecutiva.
O duelo pela taça foi contra o Lusaca, que venceu a partida de volta por 3×1, com gols de Evelyn, Iana e Danúsia, enquanto Thaís, descontou para as tricolores campeãs. Na partida ida,o São Francisco havia vencido por 3×0.

3891,sao-francisco-mantem-hegemonia-e-e-campeao-baiano-feminino-2015-16-3

Na oportunidade, as garotas do São Francisco ainda celebraram com os troféus de defesa menos vazada e artilheira da competição.
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação às campeãs e vice-campeãs do Baianão Feminino . Estiveram presente na festa o presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Nonato, o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; a diretora técnica Taíse Galvão, o coordenador da Sudesb, Sinval Vieira,além do homenageado e diretor de futebol da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Romeu Carvalho de Castro.

Por fim, o técnico Mário Augusto, exaltou a felicidade com a boa campanha da equipe. “Esse 15º título chega de forma especial. Para a história do clube é de grande importância. Parabenizo todas a atletas, comissão técnica e diretoria por esse brilhante trabalho. Com 16 equipes, o campeonato demonstrou também mais força e competitividade com grandes equipes” finalizou.

Por | FBF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vídeo: cachorro é abandonado sob sol e amarrado a poste em UBS do DF

Amarrado a uma placa, um cachorro foi abandonado em frente à Unidade Básica de...

Governo de São Paulo se compromete com o STF a adotar câmeras em operações policiais até setembro

O governo de São Paulo firmou compromisso com o STF (Supremo Tribunal Federal) para...

Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

Mais para você