InícioScheila Carvalho e Tony Salles saem da dieta no Paparazzo

Scheila Carvalho e Tony Salles saem da dieta no Paparazzo

Scheila Carvalho e o marido, Tony Salles, não têm esses corpos malhados e sarados à toa. O casal segue à risca uma dieta equilibrada acompanhada de muita malhação. Segundo Scheila contou durante o ensaio para o Paparazzo, que aconteceu na loja Pau a Pique Desing, ela é tão radical com a sua alimentação no dia a dia, que o marido fica até preocupado. “Ele está bem feliz com o meu corpo. Mas pede para eu tomar cuidado, pois posso ficar muito magra”, disse.

rthbrgjy
Já para Tony, é o contrário. “Se eu não malhar, engordo. Tenho muita tendência a ganhar peso. Preciso estar diariamente em movimento. Scheila vive dando uma dura: ‘Amor, cuidado com a barriguinha!'”, brinca o cantor.

No entanto, nos fins de semana o casal dá adeus ao radicalismo. Scheila adora sair para jantar fora com Tony e nessas ocasiões os dois não abrem mão de beber um bom vinho. Durante as fotos para o Paparazzo, eles também esqueceram a dieta. Comeram com gosto o salpicão de frango com maionese servido nos bastidores e, após as fotos, ainda experimentaram um prato inusitado: coxinha de jaca verde.
O salgadinho é praticamente idêntico à tradicional coxinha de frango e o único diferencial é que não leva frango, apenas jaca no lugar da ave. Fãs de novidade, Scheila e Tony aprovaram a receita.

Por | Ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Mais para você