InícioSebrae no Extremo Sul realiza missão empresarial na Hospitalar 2018, em São...

Sebrae no Extremo Sul realiza missão empresarial na Hospitalar 2018, em São Paulo

Em apoio ao desenvolvimento do setor de saúde, o programa Sebrae Conecta no Extremo Sul da Bahia participou, com dez empresas do ramo de saúde da região, do Hospitalar Congressos 2018, na capital de São Paulo. A 25º edição do evento, realizada entre os dias 22 e 25 de maio, proporcionou mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde foram discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.

Com o objetivo de conectar o mercado da saúde durante todo o ano, a Hospitalar 2018 aproximou compradores e fornecedores do setor, promovendo networking e parcerias que tendem a gerar ainda mais negócios. Além disso, o evento contou com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, como é o caso da Hospitalar Facilities e da Hospitalar Reabilitação.

Segundo Gustavo Lopes, cirurgião plástico e diretor clínico do Hospital São Paulo, na cidade de Teixeira de Freitas, a dimensão e o potencial do evento foi uma grande surpresa para a empresa, possibilitando excelentes negócios. “Dentro do que viemos buscar, já fechamos negócios no que precisávamos de urgência com preços bem melhores que os de costume. E o apoio fornecido pelo Sebrae nos deixa muito confortáveis para fazermos bons negócios e novos contatos, para alavancar o crescimento do nosso hospital”, finalizou.

Os bons negócios realizados alcançaram todos os níveis do setor de saúde, atendendo como um ponto de encontro para os distribuidores e fornecedores de equipamentos hospitalares, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, medicamentos e farmácia hospitalar, informática e comunicações, além de home health care e literatura médica especializada, e muitas outras ofertas. Para o proprietário do Laboratório Gontijo Guimarães em Eunápolis, Mario Gontijo, a organização do Sebrae e acompanhamento durante o evento foram muito produtivos. “O Extremo Sul da Bahia irá mudar a cara da saúde com as oportunidades e novidades que pudemos acessar aqui”, destacou.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, os avanços em várias frentes da cadeia da saúde não se restringiram aos quatro dias de evento. “Essa ação funciona como uma plataforma eficiente para a geração de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. E o Sebrae acredita no potencial dos empresários do ramo da saúde na nossa região. Isso irá gerar grandes oportunidades e crescimento econômico para o empreendedor baiano”, disse.

Fonte | Agência Sebrae de Notícias Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você