Segurança é morto em plena luz do dia em Itamaraju

O crime tirou a tranqüilidade dos moradores do bairro Novo Prado na tarde dessa quarta-feira (08), por volta das 16h30min. A vítima Gileno Onofre de Jesus (51 anos), foi brutalmente assassinado no seu ambiente de trabalho no supermercado Novo Prado, localizado na Rua América, em Itamaraju.

De acordo com populares dois homens chegaram em uma motocicleta, e se depararam com Gileno nas proximidades do supermercado e sacou a arma e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o peito esquerdo de Gileno.

Os bandidos ainda efetuaram outros disparos que acertaram a mão direita do avô da vítima, o Sr. Pedro Onofre de Souza que logo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Após isso os bandidos montaram na  motocicleta e fugiram em rumo ignorado.

Uma ambulância do SAMU 192,  ainda se deslocou com intuito de socorrer as duas vítimas, mas quando chegaram Gileno já tinha falecido.

Uma equipe da Polícia Militar de Itamaraju também se deslocou para o local com intuito de fazer rondas pelo bairro para localizar os autores do crime, mas não foi possível encontrá-los.

O Chefe de Investigação do S.I Felipe Mendes, e os policiais civis José Trindade, e Nete, juntamente com o Auxiliar de Necropsia Anderson Barbosa, fizeram o levantamento cadavérico do corpo do segurança para o IML de Itamaraju.

Os Policiais estão investigando o caso.

Deixe seu comentário