InícioEditorialItabela - Seis pessoas são presas com 4 papelotes de cocaína e...

Itabela – Seis pessoas são presas com 4 papelotes de cocaína e 10 trouxas de maconha

Seis pessoas em posse de cocaína e maconha foram presas na tarde desta sexta-feira (23) pelos policias Alexandre, Paulo Henrique, Fernando e o capitão Jozival Silva, comandante do 4º Pelotão de Itabela.

Segundo informações do capitão Jozival, as seis pessoas, sendo elas três homens e três mulheres, foram presas no “Bar do Lacerda” na rua São José do Panorama, no bairro Ubirajara Brito.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava bebendo e usando drogas livremente durante quase todo o dia.

Foram presos Marcone Jesus Silva, o ‘Leninho’, de 20 anos, Alex Silva dos Santos, de 24, Milena Jesus Cruz, de 22, Adriana Santana Costa, de 22, Israel Alves Barreto, de 40, que é professor e uma menor das iniciais F.M.S, de 16 anos, que também foi apreendida.

Foi encontrada e apreendida em posse do grupo uma quantidade de 10 trouxas de maconha que, com a chegada da polícia, foi espalhada no interior do bar, 4  papelotes de cocaína, sendo 3 no bolso de Marcone, 2 aparelhos celulares e uma moto Honda Biz de cor azul, pertencente ao professor Israel.

Segundo explicou o capitão Jozival, o grupo estava fazendo uma farra regada a bebidas e drogas no local. Ele disse ainda que o professor Israel estava sendo monitorado há dias pela polícia, por envolvimento com drogas.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Itabela, onde foram ouvidos pela delegada Dra. Ana Paula, e foi lavrado um registro de TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Eles serão liberados e irão responder na justiça por envolvimento com drogas.

Fonte / Giro de Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cara de Sapato se pronuncia sobre processo contra a TV Globo

Antonio Cara de Sapato decidiu se pronunciar sobre uma ação que ajuizou contra a...

Saiba o que fazer no fim de semana em São Paulo

O fim de semana está chegando e, para aproveitar ao máximo o tempo de...

Quais os requisitos essenciais na construção de um telhado industrial resistente e durável?

A construção de coberturas industriais metálicas requer critérios fundamentais para garantir a segurança, resistência...

Dia da Criatividade: entenda como ideias inovadoras fizeram a diferença para 8 empresas!

Saiba mais sobre o caminho a ser trilhado no mundo dos negócios, para ir...

Mais para você