Seleção de Itamaraju faz bonito na Copa do Descobrimento; Tem jogo no Barbosão neste sábado (19)

Após nove rodadas da Copa do Descobrimento 2018, a Seleção de Itamaraju que participa de forma inédita dessa competição, está a um passo de conquistar uma vaga na semifinal. A equipe que começou de forma desacreditada e que foi alvo de uma grande polêmica ao dispensar oito atletas da cidade por indisciplina, chega na reta final da competição demonstrando que o trabalho e as decisões tomadas foram melhores possíveis.

Com 5 (cinco) vitórias, 2 (dois) empates e apenas 2(duas) derrotas, a equipe conquistou 17 dos 27 pontos disputados.

O objetivo de testar e descobrir novos talentos para o intermunicipal 2018 deu certo, além de confirmar o nível de determinados atletas, outros surgiram como revelação da cidade e quem sabe até do campeonato como um todo como é o caso do atacante Fael e do meia Hallef de apenas 18 anos.

Amanhã (19/05), sábado, a equipe entra em campo mais uma vez às 15 horas no Estádio Juarez Barbosa no jogo da volta contra a equipe de Mucuri, a expectativa é de um bom público uma vez que o time itamarajuense vêm de uma vitória por 3×0.

O título da Copa do Descobrimento é o principal objetivo no momento, uma vez que a equipe já provou que tem condições de jogar de igual pra igual com qualquer uma das outras equipes que participam dessa edição da competição.

Por | Ascom – LFI