InícioEditorialSeleção de Itamaraju já treina para enfrentar Itabela no próximo domingo

Seleção de Itamaraju já treina para enfrentar Itabela no próximo domingo

A Seleção Itamarajuense já está se preparando para enfrentar a Seleção de Itabela no próximo domingo (06/10), no Estádio Manzolão no município de Itabela.

  Itamaraju - in - futebol - 2013-1004-1

O Técnico Samuel Fonseca Dias, mais conhecido como Pele está fazendo os últimos ajustes para definir o time que enfrenta Itabela, no primeiro jogo pelo Intermunicipal 2013. Pelé deixou claro que o apoio da torcida é muito importante está partida.

“O time está se preparando para mais uma fase. Mais uma vez vamos enfrentar a Seleção de Itabela, é um time de muita qualidade e um grande favorito. Vamos com muita humildade com o pé no chão, pois a competição é muito longa e vamos entrar no jogo 100% focado e buscar nosso objetivo que é sair de lá com uma vitória”.

Itamaraju - in - futebol - 2013-1004-2

Pele informou que ainda não tem base no time que entrará em campo, mas durante os treinamentos fará a seleção dos jogadores que defenderão a Seleção. Vale lembrar que o jogador Roni não poderá entrar em campo por está pendurado pelos cartões amarelos, já os demais jogadores terão possibilidades de entrar em campo.

O time espera um grande apoio da torcida, em apelo o torcedor que puder se deslocar até a cidade de Itabela para prestigiar a Seleção vai levar toda essa vontade e energia positiva para a seleção Itamarajuense que surtirá muito efeito em campo.

Itamaraju - in - futebol - 2013-1004-3

O Técnico Samuel Fonseca Dias tem uma grande história no futebol amador em Itamaraju, já esteve na seleção por vários anos e posteriormente foi embora para Portugal onde ele se especializou como treinador, trabalhando na terceira divisão do campeonato Português e com a felicidade retornou a Itamaraju no qual teve um projeto disposto pelo Presidente Orlando e veio para a Seleção Itamarajuense da inicio a esse projeto e por isso ele espera fazer da seleção a Seleção Campeã de 2013 com muito trabalho e esforço.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você