InícioSeleção de Itamaraju não sai do 0 X 0 e ocupa 4°colocação...

Seleção de Itamaraju não sai do 0 X 0 e ocupa 4°colocação na competição

Taticamente modificada, numa dinâmica que daria uma nova tônica de jogo a equipe da Seleção de Itamaraju não conseguiu sair do 0 X 0 jogando fora de casa, no último Domingo (09), no Estádio Orlando Paternostro, o “Orlandão 70” contra a equipe de Belmonte.

Ocupando os espaços em campo tanto pelo lado esquerdo, como do lado direito a Seleção Itamarajuense jogou modificadamente com muita mais ousadia e atitudes, pra vencer o adversário.  Com 3 jogadores na linha de defesa, três jogadores no meio, e quatro na linha de ataque, esta foi à formação que teve pra iniciar o jogo sufocando o adversário em seu campo, buscando o objetivo do jogo que era o gol.

Imagem Ilustrativa

Deu tudo certo, o pensamento do Técnico. Beto de Oliveira, até os 20 minutos do primeiro tempo. O time adversário foi bombardeado pelas jogadas feitas pelas laterais do campo, e os jogadores de ataque da Seleção de Itamaraju, não tiraram proveito da situação, perdendo as chances de gols que eram criadas. O jogador JÓ (9) foi perfeito como homem de referência, sempre fazendo o paredão no meio dos dois beques, preparando as jogadas para o elemento surpresa, que pudesse chegar batendo de frente. Mas nem o Robinho e o Miller souberam fazer isso.  A formação tática deu certo até que os jogadores adversários descobriram que a segunda bola que sobrava constantemente nos rebotes era fácil para emplacar um contrataque e ocasionar perigo de gol para Itamaraju.  Com a substituição de jogador GU (2), e a entrada de DIGUINHO (17), o time de Belmonte foi muito mais veloz na saída de bolas que eram roubadas pelo volante PRETO (8), e sempre enfiadas no meio campista DIGUINHO (17) que ligava rapidamente nos atacante MAX (11) e o DANDÃO (9), que encontravam à Avenida Itamaraju, pelo buraco ocasionado no meio de campo, ora nas costas do MAGABAL (8), ora nas costas do DILSON BRACINHO, que já não aguentava mais correr.  O jogo ficou aberto dos dois lados, com a equipe Itamarajuense tendo um volume de jogo maior, merecendo até ter vencido a partida.

Em uma entrevista concedida ao Repórter Ornes José, da TERRAMAR FM 91,3 , o Técnico Beto de Oliveira, disse que seus atacantes tem concluído em gols as jogadas que são criadas sim, porém tem demorado marcar, mas o importante é que o trabalho tem sido feito com muito profissionalismo, e que manter a tranquilidade este é o lema da equipe, e os gols vão sair no momento certo. Até quando vamos ter que esperar? Ainda bem, que pra nossa sorte, neste grupo classificam 4 seleções, e tem seleções piores que a de Itamaraju, porém a diferença do investimento financeiro é muito grande. E o torcedor Itamarajuense cobra, porque quando se paga bem por um produto, tem que valer apena. A quarta colocação que ocupa hoje, a equipe de Itamaraju tem feito jus, pela amostragem do seu futebol nos gramados do Extremo Sul.

No próximo domingo, ocupando a quarta colocação com 8 pontos, a Seleção tem mais um Leão pra matar no Estádio Planaltão em Medeiros Neto.  Desta feita a equipe de Itamaraju estará enfrentando o selecionado Medeirosnetense, sem a presença do seu anjo de guarda, na frente da defesa, o seu volante de contenção LÉU. Diga-se, de passagem o único atleta que se manteve a média até agora.

Por: LUIZ VIEIRA – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você