InícioSeleção de Itamaraju se apresenta para o intermunicipal

Seleção de Itamaraju se apresenta para o intermunicipal

Diferente das gestões anteriores, o novo Presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, Sargento Orlando, sob aplausos e gritos é campeão! Apresentou nesta Segunda Feira (04), no Auditório da Câmara de Vereadores, o corpo docente da nova Diretoria da Liga, e o elenco de jogadores que irão representar a Seleção Itamarajuense, no certame do Intermunicipal de 2012.

 

O discurso

Enfático nas suas palavras proferidas, ele disse que o nosso partido político é a Seleção! Entusiasmado com o novo desafio na sua vida, o Presidente espera contar com o apoio da torcida nos jogos da Seleção, e dos empresários Itamarajuenses, investindo em mídia e propaganda para o mesmo angariar fundos de recursos para administrar e manter a Seleção no campeonato. Falou muito em transparências no seu trabalho e fez questão de dizer que precisa da ajuda de todos para manter uma Folha mensal de pagamentos, no valor de Quarenta Mil Reais, haja visto, que o Convenio firmado com a Prefeitura Municipal de Itamaraju, são de 140.000,00 (Cento e Quarenta Mil Reais) no período dos sete meses de participação do selecionado no campeonato.

O técnico

Muito tranqüilo, pelo material humano apresentado, o comandante do barco Professor Beto de Oliveira,  sentiu-se bem avontade já pela sua terceira vez como Técnico da Seleção de Itamaraju, agradeceu aos Itamarajuenses, e exaltou que estava  diante de um grupo bom que iria brigar pelo título, e que não tinha dúvidas.

 

A homenagem

Um dos Diretores da Liga representando o Prefeito Municipal, o Sr. Natanael, no seu discurso foi portador de um pedido dos torcedores de Itamaraju ao Tec. Beto de Oliveira. No primeiro jogo amistoso da Seleção, permitisse a entrada do jogador Café, que tantas glórias deu ao nosso futebol jogando pela Seleção, numa despedida justa!

O outro pedido, que imortalizasse a camisa número 6 da Seleção de Itamaraju em homenagem ao Ex jogador Pablo que foi Bi campeão por Itamaraju, que morreu assassinado.

Por | Luiz Vieira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você