InícioSeleção de Itamaraju vence Medeiros Neto e avança no intermunicipal

Seleção de Itamaraju vence Medeiros Neto e avança no intermunicipal

Buscando sua primeira vitória fora de casa, e antecipando sua classificação na penúltima rodada do Intermunicipal, o Selecionado de Itamaraju venceu a equipe de Medeiros Neto, por 3 X 0, jogando na tarde do último domingo( 23), no Estádio Planaltão em Medeiros Neto.

 Com um histórico nada favorável, pela as atuações negativas fora de casa, a Seleção de Itamaraju, fez diferente.  Faltando apenas uma partida nos seus domínios, contra a equipe de Eunápolis, a Seleção de Itamaraju, se impôs com o belo trabalho feito profissionalmente, pelo Prof. Beto de Oliveira e equipe, e fez valer a força do Futebol Bi-Campeão do Extremo Sul.

Criticados por muitos, e até mesmo desacreditados pelo mau desempenho no campeonato, a Seleção de Itamaraju teve um comportamento diferenciado. De astral pra cima, acreditando no potencial de cada um, os jogadores da equipe Itamarajuense, portaram-se muito bem em campo, da defesa, ao meio de campo ao ataque.

Primeiro Tempo

Ocupando o espaço de forma que só interessariam a vitória, e a tão esperada classificação, a Seleção teve uma sequência de erros de passes da bola, até os 30 minutos do primeiro tempo, a ansiedade de fazer o primeiro Gol fora de casa era grande, e a motivação pela vitória, era dada como certa, pelo grupo, para vencer o marasmo, e espantar os maus olhados que vinham afligindo o emocional dos jogadores. Acreditando no combate do pequeno grande, meio campista MAGABAL(8), e na força do gigante LÉU(5) que voltava de uma suspensão, e nos cruzamentos perfeitos pelo ala esquerdo LUCIANO(6), o Tec. Beto de Oliveira, foi um maestro a beira do gramado, gesticulando e cobrando a equipe, o fechamento em bloco da defesa ao ataque, acreditando no potencial de seu grupo, e na vitória que estava por vim. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o ala Luciano achou o salvador da pátria JÓ(9), no meio dos dois beques, num cruzamento perfeito, subiu e colocou no canto esquerdo do arqueiro DEILSON, abrindo o score para Itamaraju, fazendo 1 X 0. A equipe adversária, sentiu o gol, abriu a guarda, tentou sair pra jogar de igual pra igual, e ai prevaleceu a qualidade do time Itamarajuense, o toque de bola, que voltou a marcar novamente aos 38 minutos, por intermédio do volante de contenção LÉU(5), ampliando o placar do jogo pra 2 X 0.

 A vontade de vencer era tão grande, que os jogadores da linha de defesa, queriam vencer o jogo a qualquer custo, e assegurar a classificação no penúltimo jogo, tendo a equipe Medeirosnetense, com vítima, que já nos descontos aos 46 minutos, no apagar das luzes, na primeira etapa do jogo, GIL(4), ampliava o placar do jogo parcialmente,  marcando o terceiro gol de Itamaraju, fazendo 3 a 0.

Segundo Tempo

A equipe de Itamaraju deu uma relaxada, recuou um pouco mais, saindo sempre rápido nos contrataques, surpreendendo o adversário. Bem postada em campo e administrando a vantagem da vitória parcial, cadenciou o jogo, obtendo a vitória e assegurando a classificação antecipadamente. No próximo domingo (30), Itamaraju estará fazendo a sua última partida nesta fase inicial do campeonato, enfrentando nos seus domínios a equipe Eunapolitana.

Por / Luiz Vieira – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não temos veto a ninguém, diz Gleisi sobre sucessão na Câmara

Presidente do PT diz que não é o objetivo do partido ter um candidato...

Maduro diz não ter culpa na indefinição da oposição para adversário

Apesar das manobras que têm dificultado a escolha de um adversário da oposição para...

Comissão mista aprova MP que trata da compensação tributária

Medida provisória 1.202 também abordava reoneração da folha e Perse, mas trechos foram retirados...

Mais para você