InícioSemana do MEI leva capacitação a empreendedores de várias cidades no Extremo...

Semana do MEI leva capacitação a empreendedores de várias cidades no Extremo Sul da Bahia

Serão realizadas atividades gratuitas para todos os microempreendedores individuais e também para quem ainda não se formalizou.

Desenvolver nos microempreendedores individuais (MEI) a capacidade de melhor compreensão das práticas de gestão no dia a dia empresarial e oferecer, gratuitamente, orientação e qualificação com foco na formalização dos potenciais empresários. Esses são os principais objetivos do Sebrae com a realização da Semana do MEI, que acontece em todo o país de 8 a 13 de maio. No Extremo Sul da Bahia as cidades participantes são: Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Medeiros Neto, Itanhém, Itabela, Itagimirim e Itapebi.

Serão ofertadas oficinas e palestras em vários horários com temas essenciais para o desenvolvimento dos pequenos negócios. Os empresários vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

Para o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, a programação pode contribuir decisivamente para o futuro dos negócios dos microempreendedores individuais. “Os temas são voltados para a realidade dos MEI. As oficinas e palestras vão orientar no sentido de encontrar melhores soluções para o negócio se tornar uma empresa mais competitiva”, disse.

Inscrições

Toda a programação é gratuita. Para se inscrever ou obter mais informações, o interessado pode ligar na Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800, ou ainda pelos números (73) 3291-4333/4777.

Por | SEBRAE

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você