Semana produtiva para os times brasileiros na libertadores

Na terça-feira (13), o Internacional de Porto Alegre,não tomou conhecimento do the strongest venceu de  5x 0 em uma noite de Leandro Damião,o artilheiro que fez 3 na goleada.

Já na quarta-feira (14), o Fluminense mesmo sem jogar muito bem fez o seu dever de casa e venceu o Zamora por 1x 0. O Corinthians também jogou mais não passou de um 0x 0 com Cruz Azul que também jogou bem melhor.

O Vasco jogou fora de casa e jogou ate bem! Estava ganhando  o jogo até Diego Souza ser expulso e o fraco time do Libertad empatar o jogo.

Durante a quinta-feira (15),  o melhor time do Brasil da atualidade,  o Santos não tomou conhecimento do Juan Aurich e ganhou de 3 x 1. O flamengo também  jogou na quinta-feira com uma atuação que seria de gala. O time todo jogando bem, Ronaldinho fazendo gol e dando passe. O flamengo estava ganhando de 3x 0 até aos 32 minutos do segundo tempo, Joel Santana fazer uma bagunça tirar um meia e colocar um atacante,ai deu no que deu, final de jogo 3 x 3. Em um pequeno resumo podemos observar o desempenho dos times brasileiros que estão indo muito bem na taça libertadores 2012.

Por  / Marcos Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *