InícioSemana Sebrae tem inscrições abertas para oportunidades no Extremo Sul da Bahia

Semana Sebrae tem inscrições abertas para oportunidades no Extremo Sul da Bahia

A terceira edição do maior evento da Bahia para pequenos negócios, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, também acontecerá gratuitamente no Extremo Sul do Estado, nas cidades de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Itamaraju, Posto da Mata, Medeiros Neto, Prado e Itanhém. As ações ocorrem simultaneamente, do dia 3 ao dia 7 de outubro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 2, pelo site do evento, pelo telefone 0800 570 0800, pessoalmente no Sebrae em Teixeira de Freitas (73) 3291-4333, ou na sede da CDL, Associação Comercial, Sincomércio ou Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As vagas são limitadas.

A palestra “A Arte de Fazer Acontecer”, do consultor de negócios Allan Costa, com mais de 20 anos de experiência no mercado, estará nas cidades de Porto Seguro (03) – com a participação da co-fundadora da Volunteer, Mariana Serra, Eunápolis (04), Teixeira de Freitas (05) e Prado (06).

O apresentador de televisão, do canal Shoptime, e especialista em comunicação aplicada em vendas e palestrante, Ciro Bottini, aborda o tema “Vender, Vender, Vender”, nas cidades de Itamaraju (03), Posto da Mata (04), Medeiros Neto (05) e Itanhém (06).

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, destaca que o objetivo dos eventos na região é levar informação para o empresário e para as equipes de um modo geral. “A palestra de Allan Costa foca mais nos líderes, já a de Ciro Bottini abrange todas as equipe das empresas,” finalizou.

Sobre a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Maior evento da Bahia para pequenos negócios, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está em sua terceira edição e acontece entre os dias 2 e 7 de outubro, com oportunidades em mais de 80 cidades baianas. É possível garantir uma das mais de 28 mil vagas ofertadas realizando inscrição no site do evento,www.semanasebrae.com.br. Em Salvador, o evento acontece mais uma vez no Hotel Fiesta, durante o dia inteiro. A Semana Sebrae acontece durante as comemorações de 45 anos do Sebrae e oferecerá, em todo o estado, mais de 340 eventos com foco em gestão e inovação.

A programação conta com seminários, oficinas e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como inovação, marketing e vendas, planejamento, finanças, atendimento, gestão de estoque, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, empreendedorismo feminino, modelo de negócio, startups, acesso a crédito e financiamento coletivo, entre outros. Há oportunidades gratuitas e pagas, com investimentos a partir de R$ 10.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Mais para você