InícioSICOOB realiza Assembléia Geral em Itamaraju

SICOOB realiza Assembléia Geral em Itamaraju

Aconteceu uma reunião na noite desta sexta-feira (27) 19hs, onde foram realizadas duas Assembléias uma em caráter Extraordinário e outra com teor Geral do SICOOB COSTA DO DESCOBRIMENTO. O evento foi realizado no salão de festa da loja maçônica Deus Caridade Justiça na praça dois de julho.

A assembléia foi iniciada ao som das sabias palavras do atual diretor presidente, o senhor Antonio Francisco De Azevedo Moraes, que pode destacar aos associados que a crise econômica que afetou o sistema nacional, simplesmente serviu para mostrar aos associados que a cooperativa é forte e esta apta para enfrentar grandes obstáculos, nossa vocação é ter força.

Foi saudoso referente ao exercício de 2011, onde também poder informa que foram incrementados operações de crédito significativas para garantir crescimento ao setor rural e agrícola, possibilitando o crescimento dos associados. Desta forma novos produtos e serviços foram ampliados em setores econômicos da região.

Preocupados em cumprir as normas vigentes e melhor atender aos nossos associados atendendo nossos planejamentos estratégicos abrimos o PAC de Itabela e o PAC Cidade Alta mesmo diante das dificuldades.

Moraes encerrou seu discurso deixando sua gratidão a esse povo que confia nas ações coletivas, deixando assim seu apreso a cada associado, diretores, conselheiros, funcionários e estagiários, pois segundo ele sem esse apoio sonhos e frutos nunca poderia ser realizados e ainda com resultados tão brilhantes.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você