InícioSimone Sampaio volta a ser criança em festa infantil‏

Simone Sampaio volta a ser criança em festa infantil‏

Na tarde do último sábado (03), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio em São Paulo, para uma grande festa em comemoração as crianças, já que neste mês é comemorado o dia delas.

Festa das Crianças_016

Com a distribuição de muitos doces e brinquedos, a criançada fez a festa, além de terem se divertido muito nos brinquedos infláveis como escorregador, futebol de sabão e piscina de bolinha. Alô criançada, lá vem diversão! Juntando alegria, se faz coleção! Aplausos ao palhaço e à rainha “eu também quero viajar nesse balão!”

Os integrantes da agremiação entraram no clima e estavam todos fantasiados com figurinos de personagens infantis. O destaque ficou para a ex peoa do Programa “A Fazenda”, Simone Sampaio, a qual é Rainha de Bateria da agremiação e todos os anos sempre faz questão de participar do evento.

Festa das Crianças_008

“Adoro esta festa e o clima que ela proporciona, pois os adultos voltam a serem crianças, brincando e estando entre elas, que são consideradas a pureza e simbolo da sinceridade”, afirma Simone. “Eu escolhi estar vestida com a fantasia de palhaço, pois sempre amei e acho que é o símbolo maior da alegria, sempre fui encantada com o poder que a pintura do palhaço, pode transformar tudo em sorriso”, complementa a beldade.

Simone Sampaio, que é mineira e mora atualmente na cidade de São Paulo, é considerada a “rainha das rainhas” do Carnaval Paulistano e diz que antes de se tornar rainha, foi educadora infantil por quatro anos, o que gerou uma experiencia divina, onde ela afirma ter aprendido a cada dia que estava com as crianças e a tornava cada vez mais feliz com a pureza e inocência de cada uma delas.

Festa das Crianças_006

A escola que é conhecida como “Lugar de gente Feliz”, vê em festas como esta a oportunidade de integrar e interagir todos os segmentos, e principalmente em ver a felicidade da criançada que é o futuro da agremiação.

No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Crédito das Fotos: Junior Cabrino / Renato Cipriano

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você