InícioSophie Charlotte surpreende e exibe novo look dos cabelos

Sophie Charlotte surpreende e exibe novo look dos cabelos

Sophie Charlotte apareceu com os cabelos bem diferentes na estreia do filme Reza a Lenda, no Rio de Janeiro. Evento reuniu famosos no Cinépolis Lagoon, no Leblon, na noite de quarta-feira (9), incluindo Cauã Reymond, que divide a cena com a atriz no longa.

sc

De volta ao batente após o casamento com Daniel de Oliveira, no domingo (6), a atriz já havia revelado que escolheu divulgar o filme e adiou a lua de mel. “É muita energia colocada aqui. Queria estar presente, sim”, contou a QUEM. “Esses dias (após o casamento) estão corridos, mas foram dias muito felizes”, revelou a atriz, que ainda não tem local definido para a viagem romântica com o maridão: “Não sabemos ainda onde vamos passar a lua de mel”.

Luisa Arraes, que vive um triângulo amoroso com os personagens de Sophie e Cauã, disse que o clima fico “tenso” entre as filmagens. “Levo porrada da personagem da Sophie, mas dou também!”, disse a atriz. Cauã também foi só elogios com relação ao longa. “Foram uns dos dias mais prazerosos da minha vida. Luisa [Arraes] foi muito corajosa porque andou comigo na garupa da moto”, brincou ele, que tirou carta só para o filme. O galã, inclusive, levou um tomvbo quatro dias antes de começarem as filmagens.

Para o ator, Reza a Lenda “é uma mistura de Deus e o Diabo na Terra do Sol, Sem Destino e Mad Max”. E ainda tirou onda sobre o investimento: “Gostaria que tivesse tido o orçamento do Mad Max”.

Sophie, que está grávida de cinco meses, teve o casamento dos sonhos no domingo (6). A cerimônia aconteceu na Paróquia de São Francisco Xavier, em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, onde a atriz foi criada. Tudo sobre o enlace está na edição desta semana de QUEM.

No longa, Sophie interpreta Severina, companheira de Ara, personagem de Cauã. Reza a Lenda conta a história de um rapaz que acredita em uma antiga lenda para devolver justiça e liberdade para uma “terra sem lei”. O filme foi dirigido por Homero Olivetto e deve estrear em janeiro de 2016.

Por | Revistaquem.globo.com

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Homem é morto com golpes de arma branca em Itamaraju

O corpo de um homem assassinado a golpes de facão (arma branca), foi localizado...

Mais para você