InícioConstrutora Lima, sorteou Moto 0KM em clima de festa

Construtora Lima, sorteou Moto 0KM em clima de festa

Na manhã desta sexta-feira, 16, foi conhecido o feliz ganhador de 01 Moto Honda 0KM, prêmio sorteado pela Construtora Lima, tradicional loja de materiais de construção e acabamentos em Itamaraju.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-1

A campanha teve inicio no mês de setembro, e os clientes que compravam qualquer valor recebiam cupons para concorrer, inicialmente o sorteio foi pensado para ocorrer no dia 27 de dezembro, mas devido a CDL também realizar campanha de prêmios com a mesma data, o sorteio foi prorrogado para 16 de janeiro, o que empolgou os clientes e colaboradores da empresa, uma vez que deu a oportunidade de mais pessoas comprarem e juntar mais cupons para participar.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-2

Segundo a direção da Construtora Lima, foram distribuídos 100 mil cupons, dando oportunidade a todos os clientes participarem comprando qualquer valor. “A promoção é uma forma de presentear um de nossos clientes que nos prestigiam durante todo o ano, prestigiando e nos dando a preferência na hora da escolha de onde vão comprar o material para reforma ou construção da sua casa”. Declarou Bruno Lima, diretor de compras da empresa.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-3

Durante o sorteio foi oferecido um coquetel, com salgadinhos e refrigerante aos clientes, amigos e convidados, estiveram presentes no sorteio personalidades conhecidas da sociedade, dentre elas Americo Mendes, proprietário da empresa Fada Têxtil Magazine, e também atual presidente da CDL de Itamaraju, Jonil Ferreira, gerente administrativo da CDL, do contabilista Deraldo Santana, proprietário do Centro Contabil, Paulo Forzza, da Pousada Vista da Pedra, Alberico Pacheco, da Vigilância Sanitária, Dalvadisio Lima, fundador da Construtora Lima, além de vários clientes, que ansiosamente aguardavam o sorteio.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-4

A Construtora Lima para dar maior lisura e transparência ao sorteio ainda convidou a imprensa para acompanhar o sorteio, que teve transmissão ao vivo pelas rádios Extremo Sul AM e Terramar FM, sites Itamarajunoticias e Radar830, e as 11:50 em frente a própria loja foi realizado o tão esperado sorteio, acompanhado por mais de 50 pessoas, o ganhador foi o sortudo cliente, Bruno Souza dos Santos, 23 anos, morador da rua Valença, 264.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-5

Após o sorteio, a direção da empresa ligou para o ganhador, que atendeu surpreso, uma vez que estava no trabalho, imediatamente se dirigiu a Construtora Lima, chegando lá contou que um colega ligava insistentemente, mas ele não atendeu, depois foi saber que o amigo pretendia avisar que ouviu no rádio que ele tinha ganhado a moto, todo emocionado, agradeceu a Deus e a empresa que deu oportunidade dele ganhar esse valioso prêmio. “Era meu sonho ganhar essa moto, estamos comprando material de construção aos poucos para terminar minha casa, pois estava morando de favor na casa de um primo, na rua Nilo Peçanha, 264, no bairro Liberdade”. Informou Bruno Souza, ganhador da moto.

itamaraju - in - construtora lima - 2015-01-16-6

O feliz ganhador então foi recebido e parabenizado pela direção e colaboradores da Construtora Lima, tirou fotos na loja, em cima da moto, e a partir de segunda-feira a documentação de transferência da moto será preparada, quando Bruno Souza dos Santos, de fato receberá o seu prêmio, 01 Moto Honda 0KM.

A direção da empresa informou que nos próximos dias irá anunciar uma nova campanha promocional. “Acreditamos que investir nas premiações e promoções fortalece nossa relação com nossos clientes, incentivando as compras e motivando nossa equipe de colaboradores, podem esperar que muitas novidades estão por vir nesse ano de 2015”. Afirmou Marcelo Lima, responsável pela área de publicidade e atendimento ao cliente da empresa. Por Ascom.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

Mais para você