InícioStefany Vaz e Fernanda Concon relembram época de Carrossel em entrevista com...

Stefany Vaz e Fernanda Concon relembram época de Carrossel em entrevista com Luca Moreira

Talvez de nome algumas pessoas não as reconheçam, as atrizes Stefany Vaz e Fernanda Concon que em 2012 estrelaram como Carmem e Alicia na novelinha “Carrossel” do SBT, hoje adolescentes, relembraram em uma entrevista exclusiva com Luca Moreira um pouco de como era a época há 5 anos atrás quando a novela ainda era novidade na televisão brasileira e principalmente novidade das crianças.

Hoje com 14 anos de idade, Fernanda Concon falou um pouco na entrevista sobre como mudou desde aquela época e revela que ela mudou muito sua personalidade e estilo, hoje, a Alicia virou uma nova pessoa, principalmente em seu modo de pensar e de ver o mundo: “Aos 9 anos eu tinha pensamentos que hoje eu acho tão errados e outros que, na época, achava errado e hoje acho certo.”

Além disso Fernanda também falou um pouco sobre algumas curiosidades em relação a sua personagem, inclusive admitiu que a pesar da personagem ser bastante aventureira e apaixonada por skates, no começo a própria atriz mesmo não conseguia ficar em pé e precisou de uma dublê para algumas cenas. Fernanda estreou como atriz aos 5 anos na série Morthem do canal GNT.

Atualmente a atriz ainda não está com projetos em andamento, mais diz que continua fazendo testes.

Em relação a Stefany Vaz, a historia não foi diferente até hoje! Atualmente a carente personagem Carmem Carrilho que vimos na novela, vive uma garota bem descolada na vida real. Sua primeira aparição na televisão foi no próprio SBT no “Programa Raul Gil”, e ela também mudou: “Tanto fisicamente quanto mentalmente, eu comecei Carrossel muito pequena, então digamos que eu evolui, na parte profissional principalmente.”

Na entrevista, Luca aborda esses assuntos principalmente de como eles estão na atualidade e procura demostrar um pouco mais de curiosidades ainda não contadas sobre a novela e a vida dos atores. Moreira também já entrevistou outros atores como Malu Falangola, Matheus Dias, Leticia Braga, Giulia Gayosso e Érika Januza da atual novela “Sol Nascente” da Rede Globo.

(Foto: Reprodução / Almanaque Mídia)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você