InícioItamaraju: Sucesso de público marca chegada da caravana do 55 no Bairro...

Itamaraju: Sucesso de público marca chegada da caravana do 55 no Bairro de Fátima

Na noite desta sexta-feira (14) um grande comício foi realizado no bairro de Fátima onde moradores amigos e populares esperavam a chegada da caravana do 55 em uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Os moradores do bairro se juntaram para ouvir as propostas dos candidatos a vereadores e prefeito da coligação 55.

Uma verdadeira multidão lotou a Avenida Getúlio Vargas mostrando favoritismo a Pedro da campineira além da presença marcante de pessoas que estão juntamente com ele nesta caminhada, o vice-prefeito Luiz Mario, a empresária Marizete Carletto e DR. Orlandino Lopes da Paixão.

Em discurso Luiz Mário falou ao público presente da felicidade em ver um grande número de pessoas que saiu às ruas para ouvir as propostas de quem realmente tem serviço prestado neste município e quer fazer mais “agora é a hora e a vez do povo escolher a cidade clama a cada dia por um futuro melhor. Vamos dar um presente a essa cidade amada vamos proclamar a liberdade e a transformação, vamos juntos com Pedro para continuarmos seguindo em frente”, conclui.

Já o candidato à reeleição Manoel Pedro mostrou preocupação nas necessidades e carências sofrida pelos moradores do bairro e disse que um bairro tão grande necessita de um bom administrador e que já estar em seu projeto de governo buscar construir com recursos do município uma creche infantil para atender os moradores.  Aproveitou o momento para dizer das obras de asfalto da Rua Acre que serão retomadas na próxima segunda-feira (17).

Pedro ainda ressaltou as obras que vem realizando no município como a reconstrução do PSF Fátima mostrando compromisso e levando saúde aos moradores.

Por / Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Desfile do Dia das Mães no Mega Moda trará tendências outuno/inverno neste sábado (20)

Marcado para às 10:30, looks serão apresentados na passarela montada na Praça de Eventos...

Senado convoca influenciador português retido pela PF em Guarulhos

A Comissão de Segurança Pública do Senado marcou uma audiência pública para ouvir o...

Quais são os fatores a considerar ao comprar neodímio para uso industrial?

Quando se trata de comprar neodímio para uso industrial, existem diversos fatores importantes a...

Governistas comemoram o Dia dos Povos Indígenas

“Dia de exaltar a nossa ancestralidade”, declarou o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência...

Mais para você