Surge novo grupo político em prol do avanço de Teixeira de Freitas

Em muitos municípios as expectativas foram insípidas ao longo dos últimos dois anos, comunidades insatisfeitas, políticos denunciados e poucos avanços sociais.

Essa é a imagem de muitos moradores de Teixeira de Freitas, também comum em muitos municípios brasileiros.

Pessoas advindas das bases sociais e que tomaram o sucesso como topo de sua carreira, sempre alçando lutas, agora escutam e convivem com as dores populares.

O espirito empreendedor somado ao desejo de dias melhores inspiram uma nova jornada e abertura para uma nova política a nível regional.

Pessoas de seguimentos distintos tem ouvido a sociedade e absorvido ideias, compondo assim uma frente popular, que diariamente tem novas adesões.

Dentre as pessoas presentes no atual grupo é possível listar empresários, políticas, grande representatividade das bases sociais e renomados juristas.

Seguido de algumas reuniões o grupo optou em ser reconhecido como “Nova Frente De Oposição Para Resgatar Teixeira”. Nos encontros que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas, podemos listar a presença de Sergio Guimaraes, Lucas Bocão, o magistrado Roney Jorge Cunha Moreira, Eujácio Dantas, Marta Helena, Jonathan Molar, também a presença de líderes populares, que sonham no mesmo proposito.

Outras adesões buscam sanar pendências partidárias para também sugerir ideias dedicar total apoio ao novo grupo.

Lideranças regionais também sinalizam apoio, de região já sinalizaram ter a intenção de fazer parte da nova força política que vai recuperar a ética e trazer de volta o desenvolvimento de Teixeira e região.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!