InícioSuspeito de roubar carros no Espírito Santos se apresenta a Policia Civil

Suspeito de roubar carros no Espírito Santos se apresenta a Policia Civil

O Delegado da Polícia Civil de Itamaraju Drº Gean Carlos do Nascimento cedeu entrevista à imprensa e falou sobre o caso Aguilar Mendonça. De acordo com o delegado a cerca de duas semanas a Polícia Militar apresentou na DEPOL dois veículos que seriam roubados em Serra – ES eram um Fiat Uno um branco e um preto que foram tomados de assalto naquela região.

http://youtu.be/_giO78oSbzI

Dr. Gean durante a entrevista disse que no início das investigações foi ouvindo o proprietário do posto de lavagem que disse a Polícia que Aguilar Mendonça teria deixado os veículos no posto para a lavagem, e supostamente poderiam ser de sua propriedade. Segundo o Delegado, Aguilar já possui antecedentes de receptação de veículos. “Ele foi alcançado por nós e ouvido quando se apresentou hoje negando a autoria desse fatoDe forma que a acareação com a investigação está em andamento, a acareação já foi determinada e não temos nenhuma duvida, por que essa acareação vai nos servi para ilustrar mais ainda os fatos, mas a Polícia Civil de Itamaraju já não tem mais duvidas a cerca desse caso”. Palavras do delegado. ‘Os veículos já foram entregues as vítimas, que vieram na Delegacia de Itamaraju para resgatar seus carros, eles foram ouvidos. Só nos restam agora um inquérito Policial e remeter para a Justiça, contando a autoria desses fatos’. Conclui o Delegado. O Delegado finaliza dizendo que em Itamaraju existem várias pessoas reintegradas a sociedade, que estão envolvidas em receptação de carros roubados, principalmente na cidade de Serra – ES. ‘O que nos chamam atenção são pessoas que contratam outros indivíduos nessa cidade que praticam os furtos e transportam para Itamaraju’. O Delegado alerta que essas pessoas que andam as margens do crime a qualquer momento pode ser preso ou até acontecer coisas piores. Disse o delegado Gean Nascimento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você