TEIXEIRA | Acusado de praticar assalto passando por agente de combate à dengue é preso com comparsa

Após o cerco fechado, para capturar os criminosos que praticaram um assalto utilizando traje de agente de combate a Dengue, a polícia conseguiu interceptar e prender dois acusados na rodovia BR-101, em poder do veículo e objetos levados durante a ação criminosa ocorrida nas primeiras horas desta segunda-feira (15), no Conjunto Habitacional BNH, em Itamaraju.

Com informações sobre o crime a polícia iniciou rondas nas rodovias, conseguindo localizar dois suspeitos nas proximidades do distrito de Santo Antônio, onde alguns objetos tomados no assalto estavam em poder da dupla. Que acabou revelando detalhes do crime durante o interrogatório.

Os acusados levaram a polícia ao local onde os objetos estavam escondidos, encontrando o veículo e vários outros pertences.

Diante das evidências os acusados identificados por  Arnon Santana Scher e Patrick Moreira Silva Santos, foram presos e encaminhados para a sede da 8ª COORPIN, sendo autuados pelo crime de assalto.

Com os acusados a polícia encontrou falsos crachás de identificação da Prefeitura Municipal de Itamaraju  utilizado no assalto e outro pertencente a uma empresa de transporte coletivo do município. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!