InícioTEIXEIRA | Adolescente de 16 anos morre afogado em lagoa

TEIXEIRA | Adolescente de 16 anos morre afogado em lagoa

No fim da tarde desta segunda-feira, 09 de outubro, por volta das 17h00, familiares do jovem Lucas Barbosa Inocêncio, 16 anos de idade, foram informados por populares que o adolescente havia se afogado em uma lagoa, localizada na zona rural de Teixeira de Freitas, logo depois de uma região conhecida como “Os Merences”. O afogamento teria ocorrido na conhecida “Lagoa do Gordo”.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde realizou o resgate do corpo do jovem. A Polícia Militar registrou o fato e informou o caso à Polícia Civil. A delegada Maria Luíza tomou conhecimento e acionou o Departamento de Polícia Técnica. O agente Edmílson esteve na represa, onde realizou a remoção do corpo do jovem. As primeiras informações dão conta de que o jovem estava tomando banho, acompanhando de amigos, mas, nenhum deles foram ouvidos ainda.

O corpo do jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e será necropsiado nesta terça-feira (10). O caso foi registrado e a Polícia Civil investigará as circunstâncias da fatalidade que ceifou a vida de Lucas. Com o aumento das temperaturas, se tornam comuns os casos de afogamentos em rios, represas e lagoas, e o Liberdade News alerta, pois, todo cuidado é pouco. Não entrem em águas profundas e desconhecidas, e evitem brincadeiras dentro da água. Preserve sua vida, a dos seus familiares e a dos seus amigos, pois uma tragédia como essa, causa dores eternas.

Por| LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você