[Teixeira] CAEMA prende casal de traficantes com quase 50 quilos de maconha

Uma ação de rotina de policiais militares da CAEMA, somada a uma denúncia, terminou com a prisão de uma acusada e grandiosa quantidade de drogas, no município de Teixeira de Freitas no período noturno desta segunda-feira (11).

A denúncia informava que uma mulher estaria nas dependências da rodoviária em atitude suspeita tentando utilizar dos serviços de um taxi.

Itamaraju - in - pressos- 2016.04.11.1

No local a guarnição da CAEMA, abordou uma mulher com as características informadas, onde identificaram ser Mayone Gloria de Jesus Tiago, que transportava numa mala aproximadamente 20 kg de maconha.

A suspeita assumiu a propriedade da droga e relatou a guarnição que na sua residência localizada na Rua Manoel Vaz Gomes no bairro Nova Jerusalém estaria escondida mais da substancia.

No interior da residência foram encontrados mais 24 kg da droga além de balança de precisão, 225 de uma substância que aparentavam ser cocaína e um adolescente que afirmou ser namorado da suspeita.

Todos foram conduzidos juntamente com o material apreendido a Delegacia de Policia Civil de Teixeira de Freitas onde foi lavrado o flagrante.

Por | CAEMA

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!