InícioTEIXEIRA | CIPE Mata Atlântica faz apreensão de grande quantidade de drogas

TEIXEIRA | CIPE Mata Atlântica faz apreensão de grande quantidade de drogas

Em rondas e abordagens no Bairro Liberdade II, na rua Lei Áurea no município de Teixeira de Freitas, uma Guarnição da Cipe Mata Atlântica deparou-se com um suspeito que ao avistar a viatura deslocando em sua direção mostrou-se assustado, mudando abruptamente de direção e tentando ocultar uma mochila de cor preta que trazia junto a seu corpo.

Em face da suspeita a Guarnição buscou alcançar o indivíduo que empreendeu fuga em meio a edificações abandonadas deixando para trás a supracitada mochila preta que carregava.
Foram realizadas buscas pelas proximidades não logrando êxito em capturar o suspeito, sendo apreendida a carga de entorpecentes que aquele transportava além de utensílios próprios para o tráfico. 

O material apreendido pela polícia foi: 387 BUCHAS DE UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA; 1 RELÓGIO MARCA INVICTA COR PRETA, 1 MARRETA DE BORRACHA (pra manufatura das buchas), 1 FACA TIPO PEIXEIRA, 1 MOCHILA COR PRETA E DIVERSOS SACOLAS PLÁSTICAS PARA ACONDICIONAMENTO DE DROGA. 

Todo o material foi apresentado a autoridade policial judiciária.

Por  | Ascom PMBA- Cipe Mata Atlântica

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você