TEIXEIRA | Criminosos erram alvo e acabam baleando mulher na rua

No fim da manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, cerca de 03 criminosos com arma em punho tentavam matar um jovem que, segundo as primeiras informações, estaria próximo a uma oficina. Um dos atiradores abriu fogo, só que os tiros atingiram uma mulher que passava pela calçada. O caso aconteceu na Rua Capitão Aristides, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira.
Após atingir e balear a pessoa errada, os criminosos fugiram, passando próximo a uma escola, que tinha grande movimentação de alunos no momento da fuga. Nossa equipe esteve no local, mas, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo Renata Couto Leno, 31 anos de idade.

Segundo informações, a vítima foi atingida por 03 tiros. Os tiros atingiram a perna direita e a perna esquerda da vítima. A Polícia Militar realiza rondas ostensivas e táticas pelo Bairro, na tentativa de localizar os autores. A vítima passa por exames e deverá ser submetida a procedimento cirúrgico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por | LiberdadeNews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!