Teixeira de Freitas – Acidente de trânsito na BA 290 deixa vítima em estado grave

 Um acidente de trânsito aconteceu por volta das 18h00min desta terça-feira 21 de fevereiro, no km 21 da rodovia BA 290, no sentido Teixeira de Freitas/Medeiros Neto, envolvendo um carro Fiat Uno de cor azul, placa-policial JRC 1588 de lotação clandestina de Medeiros Neto, que era dirigido por Nilson Costa Lima, 53 anos, e uma Pick-up Strada prata, placa-policial HEQ 3216 de Linhares, que era dirigida por Renato de Oliveira Correia.

 

Deixou quatro pessoas feridas, sendo elas, Kátia Vieira Viana, de 31 anos, Alessandro Souza de Oliveira, uma criança de 2 anos e Thalita Mell Millad Lucas, de 24 anos, sendo que Thalita, já passou por processo cirúrgico, e continua em estado grave nos Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

 

Todas as vítimas estavam no veículo Fiat Uno, que era dirigido por Nilson Costa, que faz lotação de forma clandestina, de Medeiros Neto para Teixeira de Freitas.

  

Imediatamente após tomar conhecimento do acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual composta pelos policiais militares Reginaldo, Felipe e Salles foram até o local, providenciando o socorro às vítimas, assim como a liberação da pista, para que o trânsito pudesse retomar sua normalidade.

Fonte / Liberdade News

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!