InícioEditorialTeixeira de Freitas: Acidente deixa 3 vítimas fatais

Teixeira de Freitas: Acidente deixa 3 vítimas fatais

Durante a noite deste domingo (04), um grave acidente vitimou fatalmente três pessoas na BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

  IMG_6214

O acidente ocorreu no KM 865 da BR-101, envolvendo três veículos, de acordo com as autoridades policiais. No acidente um veículo FIAT de placa policial JLL-4845, licenciado em Itamaraju, acessou a rodovia rapidamente, uma picape Toyata Hilux de placa policial MSP-0499, acabou atingindo o FIAT, na sequencia dos fatos outros veículo UNO de placa policial BGQ-3070, licenciado em Teixeira de Freitas, que também colidiu novamente no primeiro veículo, que iniciou um processo de incêndio.

IMG_6219

Os condutores dos veículos FIAT morreram, onde o motorista Antônio de Jesus Quaresma (59 anos), ainda chegou a dar entrada no HMTX, mas devido ao ferimentos não resistiu e uma mulher de pré nome Andreia, outro motorista não conseguiu ser identificado. A mulher vítima falta chegou a ficar presa nas ferragens, sendo removida pelo corpo de  bombeiros.

IMG_6236

Policiais da PRF, Civis e Bombeiros estiveram no local controlando o trânsito ajudando no socorro as vítimas. O delegado Julio Cesar, juntamente com uma equipe do DPT realizaram perícia do local, onde um inquérito dever ser instaurado para apurar as causas do acidente.

Imagens – Neuza Brizola

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Bolsonaro diz que País está ‘perto de uma ditadura’ e pede ato no Rio sem cartazes e faixas

Foto: Alan Santos/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) 18 de abril de 2024 |...

’Constataram que eu devia fazer cirurgia’, diz paciente atendido no Hospital Municipal

“Quando fui ao posto de saúde, fui encaminhado para o ‘Regional’. Lá, fiz todos...

Mais para você