InícioEditorialTeixeira de Freitas: Açougueiro é executado com 13 tiros de pistola 380...

Teixeira de Freitas: Açougueiro é executado com 13 tiros de pistola 380 na feira de domingo

Teixeira de Freitas: Tudo tinha para ser como de costume, até o açougueiro Aguinaldo Ferreira Salsante, de 55 anos, conhecido popularmente por  “Guina Rico”, que morava no Sítio Serrinha, nas proximidades do aeroporto, zona rural, ser executado na manhã deste domingo dia 18 de março, por volta das 06h40min, com vários tiros de pistola 380.

 

Segundo informações de populares, “Guina Rico” estava em seu açougue, localizado na rua das Flores, nº 139, no bairro São Lourenço (na feira de domingo), quando dois homens ainda não identificados pela polícia, invadiram o estabelecimento comercial da vítima e efetuaram vários tiros contra “Guina Rico” que morreu no local.

 

Ainda segundo informações de populares, o movimento de pessoas era intenso, uma vez que, acontecia à feira livre, e os matadores no momento da fuga ainda deram um tiro para cima. 

O delegado da DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa) Dr. Jorge Nascimento e o investigador de polícia Deodoro, juntamente com o perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pedro Paulo estiveram no local do crime para a realização dos procedimentos de praxe.

 

Segundo informou o perito criminal Dr. Manoel Garrido, a vítima foi executada com 13 tiros de pistola 380, sendo atingido na região da cabeça, na nuca e na lateral esquerda. A perícia ainda recolheu do local do crime, 13 estojos de pistola 380, 05 projéteis e 03 fragmentos. 

O delegado Dr. Jorge Nascimento instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte | Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Mais para você